A empresa

ATIVE SAÚDE

Somos a Ative Saúde, uma empresa especializada em programas de qualidade de vida e de promoção a saúde. Atuamos em: Empresas, Condomínios Residenciais, clubes, dentre outros. Oferecemos soluções práticas de acordo com as características de e necessidade cada organização. Acreditamos em parcerias, buscando melhores resultados e incentivando um estilo de vida mais saudável.


EQUIPE DE PROFISSIONAIS
Franklin Suzart - CREF 6286 - G/BA
Diretor técnico da Ative Saúde-Assessoria esportiva, professor espdo em Reabilitação Cardíaca pela Universidade Gama Filho, graduado em Licenciatura Plena pela Faculdade Social da Bahia, consultor em Programas de Qualidade de Vida em empresas, professor do ensino infantil e fundamental da Escola Dorilândia, professor de ginástica laboral da Publicar do Brasil, Personal Trainer e coordenador do programa de atividades física do condomínio Solar do Acupe. Atuei como professor e auxiliar no clube de corrida Eduardo Bitencourt, professor de Canoagem / Remo e professor de natação, avaliador físico da Ative Saúde.

Jemima Suzart
Graduanda do curso de Enfermagem da Faculdade Universo, técnica em enfermagem .

Fábio Cairo
Professor graduado pela Faculdade Social da Bahia, em 2007. Atua como professor de futsal em escolas, professor do condominio Solar do Acupe, personal trainer, professor de ginástica laboral.