domingo, 19 de setembro de 2010

Corrida Adidas- Equipe Ative Saúde



Olá galera da Equipe Ative Saúde.
Parabéns a todos que participaram da nossa primeira corrida. Foram quase 2 meses de preparação, limitações (festas) e muita garra! Conseguimos atigir nosso primeiro objetivo.
Dedicação, entusiasmo, motivação tem de sobra nessa equipe. Deraldo mesmo com a panturrilha lesionada continuou animando a Equipe. Uilma rompendo barreiras, fazendo o tempo de 29 min. Odília mesmo gripada terminou a prova com o tempo de 32 min. Nathalie, sempre tranquila e dedicada aos treinos, terminou a prova de 5 km. Lauriana fez a prova tranquila. Fernanda, ficou uma semana sem treinar, mesmo assim terminou a prova de 5 km. Wilson a cada dia que passa, está voando. Parabéns a todos vocês. SUCESSO!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hum...gostei de ver! Parabéns mesmo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou orgulhosa dessa equipe! Parabéns para todos! Rumo ADIDAS VERÃO!Bj, Nanda

    ResponderExcluir
  4. Em dezembro vou largar a máquina fotográfica e correr com vocês. Parabéns pra todo mundo.
    beijo,
    Helga

    ResponderExcluir
  5. Agora sim... gostei de ver. Vamos todos juntos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para todos! O bom desempenho nessa corrida deverá servir como incentivo para continuarmos os treinos e superarmos nos próprios limites.
    Vamos nos preparar para a Eco Run e Adidas - Etapa Verão.
    Helga e Jemima, muitíssimo obrigado, as responsáveis pelo registro fotográfica desse momento inesquecível. Contamos com vocês nos próximos eventos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. A corrida foi muito boa e com o aprendizado que tivemos vamos preparar uma programação ainda melhor para a próxima. Que venha o próximo desafio.

    ResponderExcluir